#CannesLions | Os Leoes brasileiros em Film Craft e Branded Content & Entertainment

No último dia do Festival Internacional de Criatividade de Cannes, o Brasil conquistou 9 Leoes na categoria Film Craft (4 de Ouro e 5 de Prata) e 4 em Branded Content & Entertainment (1 de Ouro, 2 de Prata e 1 de Bronze). Na categoria Titanium and Integrated nao houve nenhum vencedor brasileiro. Confira abaixo os trabalhos brasileiros premiados nessas duas categorias:

FILM CRAFT
100, F/Nazca Saatchi & Saatchi, Leica Gallery Sao Paulo – Ouro – Subcategoria: Direction
100, F/Nazca Saatchi & Saatchi, Leica Gallery Sao Paulo – Ouro – Subcategoria: Cinematography
Everyone is Gay, NeogamaBBH, 22º Mix Brasil Festival of Culture and Diversity – Ouro – Subcategoria: Use of Licensed/Adapted Music
War on Drugo, AlmapBBDO, Instituto Igarapé – Ouro – Subcategoria: Animation
Custom-Made Commercial, AlmapBBDO, MAN – Prata – Subcategoria: Script
100, F/Nazca Saatchi & Saatchi, Leica Gallery Sao Paulo – Prata – Subcategoria: Production Design/Art Direction
100, F/Nazca Saatchi & Saatchi, Leica Gallery Sao Paulo – Prata – Subcategoria: Editing
100, F/Nazca Saatchi & Saatchi, Leica Gallery Sao Paulo – Prata – Subcategoria: Use of Original Music
Breakdance, DDB, Johnson & Johnson – Prata – Subcategoria: Animation

BRANDED CONTENT & ENTERTAINMENT
Coke Thirst, JWT, Coca-Cola – Ouro
Radio Pride Parade, Ogilvy, Billboard – Prata
Skip Ad Festival, Publicis, The Voice – Prata
Soccer Fatigue Sensor, AlmapBBDO, Volkswagen – Bronze

publicidade

publicidade