Carlos Henrique Schroder é escolhido Dirigente da Indústria de Comunicaçao no Caboré 2018

Representantes do mercado publicitário elegeram Carlos Henrique Schroder, diretor-geral da Globo (foto abaixo), o Dirigente da Indústria de Comunicaçao na ediçao 2018 do prêmio Caboré. Os vencedores foram anunciados em evento nessa noite de 4ª feira, 04 de dezembro, em Sao Paulo. Concorreram na mesma categoria Hugo Rodrigues, da WMcCann, e Ana Célia Biondi, da JCDecaux. Confira abaixo os vencedores nas demais categorias do prêmio (foto mais abaixo):

AGÊNCIA DE COMUNICAÇAO
Leo Burnett Tailor Made
(concorreram Africa e Grey)

PROFISSIONAL DE VEÍCULO
Monica Carvalho (Google)
(concorreram Herbert Zeizer, da Globosat, e Marcelo Pacheco, do Grupo RBS)

SERVIÇO DE MARKETING
In Loco
(concorreram Ideal H+K Strategies e Sapient AG2)

PROFISSIONAL DE ATENDIMENTO
Sylvia Panico (David)
(concorreram Carol Escorel, da Isobar, e Cris Pereira Heal, da FCB)

PROFISSIONAL DE PLANEJAMENTO
Gabriela Soares (Talent)
(concorreram Flávia Campos, da Artplan, e Gabriel Borges, da Ampfy)

PRODUÇAO
Vetor Zero
(concorreram Alice Filmes e Cine Cinematográfica)

PROFISSIONAL DE MÍDIA
Paulo Ilha (DPZ&T)
(concorreram Carla Gagliardi, da BETC/Havas, e Glaucia Montanha, da Y&R)

PROFISSIONAL DE CRIAÇAO
Keka Morelle (AlmapBBDO)
(concorreram Domenico Massareto, da Publicis, e Rafael Urenha, da DPZ&T)

VEÍCULO DE COMUNICAÇAO – PRODUTOR DE CONTEÚDO
UOL
(concorreram CBN e Fox)

VEÍCULO DE COMUNICAÇAO – PLATAFORMA DE MÍDIA
Eletromidia
(concorreram Twitter e Waze)

PROFISSIONAL DE MARKETING
Loredana Sarcinella (Samsung)
(concorreram Alexandre Bouza, de O Boticário, e Marina Daineze, da Vivo)

ANUNCIANTE
Magazine Luiza
(concorreram Renault e Santander)

Carlos Henrique Schroder, diretor-geral da Globo | Crédito: Fábio Rocha/Globo

Crédito: Eduardo Lopes/Maquinadafoto

publicidade

publicidade