Como vc imagina comerciais p/ um site de relacionamentos extraconjugais?

Como vender a traiçao? O Ashley Madison – site para pessoas comprometidas que buscam um relacionamento extraconjugal – responde a essa pergunta com 3 comerciais que, para a Creativity, sao até “estranhamente adoráveis”. Principalmente se o alvo da traiçao nao for você – confere? ;-) ‘Hotel’, ‘Poly’ e ‘Subway’ mostram 3 cenários diferentes com os quais os ‘puladores de cerca’ podem se identificar – um homem solitário e entediado com seu trabalho que flerta com uma mulher no metrô; um casal cuja relaçao está um tanto ‘morna’ e encontra, em outra mulher, uma potencial forma de apimentar as coisas; e, por último, uma mulher infeliz no casamento que descobre, numa viagem a trabalho, uma chance de dar uma ‘escapada’. “Encontre o seu momento”, assinam os comerciais – a frase é o novo slogan da marca, susbtituindo o antigo “A vida é curta. Tenha um caso”. Para Rob Segal, CEO da Avid Life Media, proprietária do Ashley Madison, “estamos deixando de lado a antiga tática da marca e indo em direçao a uma publicidade mais significativa e pessoal, que esperamos reflita melhor os pensamentos e sentimentos de nossos membros.” De fato, uma guinada completa considerando os comerciais antigos do site, como esse em que homens cantam alegremente uma cançao que diz – “estou procurando alguém que nao seja a minha esposa, que nao seja a minha esposa…”. Para o Gizmodo, pelo menos aquele comercial era honesto – os novos sao apenas o Ashley Madison “tentanto fingir que nao é vulgar”, sugere. Ouch!

publicidade

publicidade