Criou uma vela com aroma de produto novo da Apple, esgotou o estoque no 1º dia

Essa é uma daquelas invençoes que levam a obsessao pela Apple a um outro nível. Idealizada como um item promocional para a Twelve South, que vende acessórios da Apple, a vela ‘New Mac’ está fazendo muito mais sucesso do que o esperado. Basicamente, trata-se de uma vela cujo aroma lembra o de um produto da Apple que acaba de sair da caixa. Fanáticos pela empresa de tecnologia logo espalharam a notícia. Resultado – no fim do 1º dia, as centenas de velas com cheiro de Mac novo tinham esgotado. Agora, a empresa trabalha para expandir a produçao e atender a demanda inesperada. A ideia é que a vela seja um daqueles presentes obrigatórios para fanáticos pela Apple. Mas afinal, uma vela ‘New Mac’ tem cheiro de quê? Andrew Green, co-fundador da Twelve South, reconhece que o cheiro padrao de um novo gagdet vem “provavelmente de coisas ruins como colas e plásticos novos”, mas garante que, ainda assim, o resultado final pode ser agradável. A fórmula que encontraram captura notas de plástico e alumínio sem parecer algo sem vida, diz a Adweek – tem notas de menta, pêssego, manjericao, alfazema, bergamota e sálvia. Falando assim parece tudo, menos o cheiro de um Mac novo. ;-) Seja como for, para Green, essa vela é a prova de que algo que começa como uma piada pode facilmente se tornar um produto. Leia a matéria na íntegra, em inglês, aqui.

publicidade

publicidade