Diretor de conteúdo do Festival de Cannes faz palestras em SP

No Brasil para participar da 23ª ediçao do WGSN@SPFW, evento que reúne palestras em torno do universo da moda com foco em criatividade e inovaçao, o diretor de conteúdo do Cannes Lions, David Davies, visitou a BETC hoje à tarde. O britânico atendeu ao convite pessoal de Erh Ray, sócio e co-presidente da agência. Tanto na WGSN@SPFW quanto na BETC, Davies está apresentando o mesmo conteúdo que o CEO do festival, Philip Thomas, mostrou no evento Creativity Matters, que foi realizado em outubro do ano passado, em Sao Paulo. A apresentaçao contempla destaques da ediçao de 2014 do Cannes Lions, valorizando criatividade e inovaçao em açoes de comunicaçao. Além da empresa liderada por Erh e Gal Barradas, David Davies também esteve em outras 2 importantes agências de Sao Paulo com o objetivo de estreitar o relacionamento com o festival. A consultoria WGSN, que trouxe o britânico ao Brasil, pertence ao mesmo grupo que controla o Festival de Cannes, o Top Right.

publicidade

publicidade