Doritos cria ediçao limitada sem sabor, quer encorajar os jovens a votar

Se você nao vota, nao tem escolha. Para passar essa mensagem aos jovens norte-americanos, a Doritos criou uma ediçao limitada e completamente entediante de seu salgadinho – sem sabor, sem crocância e numa embalagem cinza e sem graça. Na verdade, papelao. :-) Como parte da campanha, criaçao da Goodby Silverstein & Partners, a marca criou uma vending machine que oferece o Doritos Nacho Cheese e o Doritos Cool Ranch. Antes de escolher, no entanto, o usuário precisa responder se está ou nao cadastrado para votar. Se nao estiver, nao importa qual salgadinho escolha, vai ganhar esse pacote de Doritos sem sabor, junto com um aviso – “se você nao vota, outra pessoa escolhe por você”. A máquina também permite que o usuário faça o cadastro de eleitor. Além disso, um microsite foi criado para que as pessoas indiquem amigos nao eleitores, que receberao um casa um pacote do ‘Doritos No Choice’. A campanha é uma parceria com a organizaçao Rock the Vote e tem como objetivo mudar uma estatística preocupante – em 2012, 62% dos jovens norte-americanos nao votaram. Via Creativity.

publicidade

publicidade