Eduardo Battiston assume a liderança criativa da Isobar Brasil, Fred Saldanha deixa a agência

Eduardo iniciou sua carreira na Isobar em 1999, e, depois de 3 anos como Diretor de Criaçao no mercado europeu, voltou à agência em 2012 como Diretor Executivo de Criaçao. Desde entao esteve à frente da criaçao e inovaçao para clientes-chave e diversos projetos, como FIAT Live Store, vencedor do Leao de Inovaçao no Festival de Cannes, o 1º na América Latina. A promoçao de Eduardo acontece imediatamente após a saída de Fred Saldanha. Em maio de 2015, Saldanha assumiu o papel de Chief Creative Officer da Isobar Américas e passou a dirigir as agências da rede na América Latina e América do Norte. Saldanha parte para a posiçao de Executive Creative Director na Huge, em Nova Iorque. A Isobar EUA nao tem planos de substituir o executivo agora e a liderança criativa da agência permanece a mesma. Abel Reis, CEO da Dentsu Aegis Network Brasil & Isobar América Latina, comenta: “Estou muito feliz em ter o Eduardo assumindo esta posiçao em um mercado tao fundamental. Sua energia, paixao e conhecimento, construídos em 17 anos de experiência em digital, sao contagiantes, e o trabalho que ele vem desenvolvendo com a gente sempre foi excelente e arrojado. Agradecemos ao Fred por toda a sua contribuiçao à Isobar e desejamos o melhor neste seu novo capítulo.

publicidade

publicidade