El Ojo | Os Grand Prix brasileiros no El Ojo de Iberoamérica 2018 – veja aqui

Terminou hoje a ediçao 2018 do El Ojo de Iberoamérica, o principal festival da indústria publicitária e das comunicaçoes da Ibero-América. Das 25 categorias do festival, o Brasil levou o prêmio principal, o Gran Ojo, em 7 – Gráfica, Vía Pública, Digital & Social, Media, PR, Creative Data e Produçao Digital – além do El Ojo Ideia Local, que premiou a melhor ideia de cada país participante. Confira abaixo a lista de todos os vencedores de Grand Prix (Gran Ojo), com destaque para os brasileiros.

FILM
Who, da Ponce para FOX Premium – Argentina

GRÁFICA
Tagwords, da Africa para Budweiser – Brasil

RADIO
Sem Gran Ojo

VÍA PÚBLICA
Tagwords, da Africa para Budweiser – Brasil

DIGITAL & SOCIAL
Hidden Flag, da LOLA MullenLowe para campanha de conscientizaçao sobre a aceitaçao da comunidade LGTBQ de FELGTB / Eldiario.Es. – Espanha
Detector de Corrupaçao, da Grey Brasil para Detector de Corrupçao de Reclame Aqui – Brasil

MEDIA
Tagwords, da Africa para Budweiser – Brasil

DIRETO
Mi Línea, da Mullen Lowe SSP3 para Programa Vive Digital de Ministerio De Tecnología Y Comunicaciones De Colombia – Colômbia

EXPERIÊNCIA DE MARCA & ATIVAÇAO
Scary Clown Night, da LOLA MullenLowe para Burger King – Espanha

PR
Essa Coca é Fanta, da DAVID para a Coca-Cola – Brasil

DESIGN
Prescribed to Death, da Energy BBDO para National Safety Council de National Safety Council – EUA

SUSTENTÁVEL
Nature Represented, da Maruri Grey para Nature Represented de Sambito – Equador

SPORTS
Super Promo Noblex, da DAVID Buenos Aires para Newsan – Argentina

CONTEÚDO
Scary Clown Night, da LOLA MullenLowe para Burger King – Espanha

CAMPANHAS INTEGRADAS
Scary Clown Night, da LOLA MullenLowe para Burger King – Espanha

TERCER OJO
Sem Gran Ojo

INOVAÇAO
Kingo, de Ogilvy Colombia para Kingo de Kingo – Colômbia

CREATIVE DATA
The Canceller, de Grey Brasil para The Canceller de Reclame Aqui – Brasil

EFICÁCIA
Google Home of the Whopper, da DAVID Miami para Burger King – EUA

MELHOR IDEIA LATINA PARA O MUNDO
Hidden Flag, da LOLA MullenLowe para campanha de conscientizaçao sobre a aceitaçao da comunidade LGTBQ de FELGTB / Eldiario.Es. – Espanha

PRODUÇAO AUDIOVISUAL
Hope, da Blur Films & Sra. Rushmore para Cruz Vermelha – Espanha

PRODUÇAO DE ÁUDIO & SOM
Sem Gran Ojo

PRODUÇAO GRÁFICA
Corresponsales de guerra en el cáncer de mama, da Cheil Worldwide Spain para campaha de conscientizaçao contra o câncer de mama, da Samsung Espanha – Espanha

PRODUÇAO DIGITAL
The Voice of Art, de Ogilvy Brasil para IBM Cloud de IBM Brasil – Brasil

EL OJO IDEIA LOCAL
Brasil – Tagwords, da Africa para Budweiser

DESEMPENHO IBERO-AMÉRICA
Melhor Agência: LOLA MullenLowe, Espanha
Melhor Diretor Criativo: Pancho Cassis, CCO da LOLA MullenLowe
Melhor Produtora: Primo, Argentina
Melhor Anunciante: Burger King
Melhor rede: MullenLowe

publicidade

publicidade