Envy Chain | Outdoor móvel que protege vidas é o novo alvo da inveja criativa

Um outdoor ambulante e digital na traseira de um caminhao, que salva vidas e também desperta inveja em quem nao imaginou antes que seria possível criá-lo. É o ‘Safety Truck’, ideia da Leo Burnett Argentina para a Samsung, que depois de ganhar prêmios no mundo inteiro, é destaque agora da Envy Chain, a corrente da inveja que está revelando ao mundo as grandes ideias da publicidade, pela boca de seus próprios criadores.

Foi Marcelo Reis, sócio e co-presidente da Leo Burnett Tailor Made, quem revelou: “Eu acho o Safety Truck uma ideia incrível, uma puta inovaçao, inspirador, que instiga as pessoas a quererem fazer coisas mais legais, sempre”. Reis é o protagonista do capítulo 6 da Envy Chain por ter sido alvo da inveja de Richard Brim, diretor executivo de criaçao da adam&eveDDB, pela ideia do ‘Enterro do Bentley.

A inveja de Reis certamente é um sentimento compartilhado por muitos criativos do mercado publicitário. O ‘Safety Truck‘ é uma sacada genial que, além de promover mais segurança nas estradas, consegue quebrar o paradigma do que é o outdoor. Ele agora é móvel e leva com ele todo o poder da marca que o patrocina, neste caso a Samsung. Meia dúzia de caminhoes foram suficientes para colocar a ideia na boca dos consumidores e da mídia, além de gerar aquela inveja saudável, revelada agora pela Envy Chain.

Veja quem sao os profissionais que ganharam 1 ponto no Envy Ranking com o ‘Safety Truck‘:

Agência: Leo Burnett Argentina
Cliente: Samsung
Diretor Geral de Criaçao: Lucho Sanchez Zinny e Carmelo Maselli
Diretor de Criaçao: Chany D’Amelio
Diretor de Produçao: Federico Puricelli
Produtora: Gloria Films
Diretor: Martín Piñeiro
Diretor de Fotografia: Bill Nieto

publicidade

publicidade