Essa história de amor nao é o que parece – e ainda serve como um puxao de orelha

Parece uma daquelas histórias de amor super clichê, em que o casal se encontra por acaso, se apaixona à 1ª vista, é brevemente separado e logo em seguida tem uma chance de começar a construir uma história a dois. Parece, mas nao é. Se você precisa de uma maozinha no inglês, continue lendo – senao, pode pular essa parte e dar o play. :-) O que acontece é que, no final do vídeo, o rapaz e a garota descobrem que sao primos. A mensagem do comercial, criado pela Publicis de Bruxelas para a operadora de telefonia Mobistar, é um puxao de orelha em quem nem reconhece mais os familiares – ‘Mantenha contato com a sua família’, assina o vídeo. ;-) Detalhe interessante: a agência criou duas versoes do mesmo vídeo – uma pela perspectiva dele e outra pela perspectiva dela. Saiu no AdFreak.

Falando em puxao de orelha…
Nesse comercial de Natal, idoso toma atitude drástica para reunir sua família

publicidade

publicidade