Essa marca soube fazer o melhor uso dos comerciais sem som do Facebook – veja

Os vídeos ‘Autoplay’ do Facebook rodam automaticamente quando você passa por eles, mas com um detalhe – sem áudio. Sabendo que a maioria dos usuários nunca habilita o som desses comerciais, a Crispin Porter + Bogusky criou, para o site Hotels.com, uma campanha que funciona muito bem no mudo – aliás, que funciona até melhor no mudo do que com o áudio ativado. Um dos vídeos mostra o Capitao Óbvio tocando piano – quando você habilita o som, no entanto, descobre que ele nao tem a mínima ideia do que está fazendo. Enquanto isso, na legenda, o garoto-propaganda anuncia uma promoçao ativada através do app do serviço. No 2º vídeo, a mesma promoçao é divulgada através de uma intérprete da linguagem de sinais. Segundo o Hotels.com, o alcance orgânico desses 2 comerciais foi 10 vezes maior do que outros vídeos da marca no Facebook. Com AdFreak e Digiday.

publicidade

publicidade