Levaram laptops, câmeras e smartphones – o lado negro da #cpbr7

Elkyiel Pacífico, 11 anos, 13 horas de viagem do Ceará a Sao Paulo, ficou sem o celular Todas da cpbr patrocinio Santander

Está hoje na 1a pagina do Estadao digital – uma onda de furtos de laptops, cameras e smartphones atingiu especialmente o espaço Startup & Makers – na área aberta Open Campus. A materia é do LInk – diz que há uma certa queixa que acusa a organizaçao da #cpbr7 de descaso com os registros feitos pelos que tiveram seus equipamentos levados. A organizaçao do evento distribuiu nota reconhecendo a existência dos casos de furto na área da Open Campus – “A organizaçao reforçou a equipe de segurança para coibir estas açoes” – diz. Mas relembra que “os participantes da área de Startup & Makers, campuseiros e visitantes sao responsáveis pelos seus pertences”.

Do outro lado da telinha, quem tentou acompanhar ou cobrir o evento, tambem tem queixas – O streaming oficial nao funcionou bem, com muitas quedas e, as vezes, desconexao absoluta – em todos os painéis. Ontem, para cobrir o debate sobre inovaçao e empreendedorismo – Blue Bus teve que recorrer as imagens da GloboNews para compreender e reportar a discussao.

publicidade

publicidade