Mais uma empresa envia carta ao Facebook expressando sua decepçao – leia aqui

Politica do Facebook que reduziu repentinamente o alcance dos seus parceiros

Agora foi a brasileira Do Bem que resolveu expressar todo seu descontentamento com o Facebook – já que a rede social resolveu mostrar os posts das marcas para uma audiência minúscula e incentivar a promoçao de conteúdo. Comemorando os 100.000 fãs em sua página, a Do Bem se dirige ao Facebook dizendo que “os anos se passaram e a nossa relaçao mudou. Nós evoluímos e você também. Nossa evoluçao foi mais emocional, vimos que podíamos falar mais e mais com nossos amigos e estar próximo deles. A sua foi usar todos esses laços que construímos juntos com tanto carinho e transformar em números”. Ao contrário da Eat24, a Do Bem nao excluiu sua página do Facebook, mas sugere uma reflexao – “é melhor 100.000 fãs verdadeiros ou 1.000.000 de fãs comprados?” ;-) Leia a carta na íntegra aqui.

publicidade

publicidade