Marca de cosméticos lança o 1º creme que dá rugas – e mesmo assim toda mulher vai querer

Parte do título desta nota está incorreta. Na verdade deveria dizer – “e justamente por isso toda mulher vai querer”. O tal produto anunciado pela Adweek como o 1º creme que dá rugas é na verdade um hidratante comum para os seios. A diferença é que ele quer chamar a atençao para um problema sério – o câncer de mama – e ao mesmo tempo mudar a rotina das mulheres – fazer com que se habituem a checar os seios para detectar, precocemente, sinais da doença. A ideia foi da agência Colenso BBDO para a New Zealand Breast Cancer Foundation, que encomendou a produçao do creme para a Skinfood. O fato é que a maioria das mulheres nao passa hidratante nos seios, mas se fizessem isso, poderiam detectar caroços e outras anormalidades indicativas do câncer de mama. Na verdade, 50% dos casos da doença sao detectados pelo autoexame. Para apresentar o produto ao mercado, a agência criou um anúncio impresso que posiciona o Breast Cream como o 1º que dá rugas – já que pode fazer com que as mulheres vivam uma vida mais longa. A peça ganhou Leao de Cannes na noite dessa 2ª feira e é o ‘Ad of the Day’ de hoje na Adweek.

breast-cream

publicidade

publicidade