Mauricio Tortosa anunciado Chief Strategy Officer da DPZ, veja aqui

Tonico Pereira, COO da DPZ, acaba de anunciar a contrataçao de Mauricio Tortosa (ex-diretor-geral da OgilvyOne) como Chief Strategy Officer (CSO) da agência – “O executivo terá a missao de liderar os processos de planejamento, estimulando a convergência multimeios” – diz o ccsp – “A contrataçao faz parte de processo de reorganizaçao da agência, que tem por meta elevá-la ao ranking das dez maiores do mercado publicitário brasileiro” – informa

A chegada de Tortosa também está alinhada à estratégia mundial da Publicis Worldwide, rede que a DPZ integra, de fortalecer sua presença digital. Segundo Tonico Pereira, “ao longo dos anos, Tortosa se tornou um dos principais protagonistas na implementaçao de estratégias digitais e comunicação integrada, construindo uma carreira sólida e de extremo sucesso. Toda essa expertise será agora usada a favor das marcas que atendemos, para que elas tenham um posicionamento relevante e diferenciado no mercado”,

Tortosa tem 20 anos de carreira, já passou por empresas anunciantes, veículos e agências. Antes de deixar a diretoria geral da OgilvyOne, foi diretor de vendas do portal MSN, da Microsoft, nos EUA; diretor comercial do MSN no Brasil; diretor comercial do portal Zip.Net; e mídia em agências como WMcCann e Euro RSCG.

publicidade

publicidade