MullenLowe Profero chega ao Brasil com hub criativo regional para a América Latina

A MullenLowe Profero (rede digital global do Grupo MullenLowe) anuncia esta semana a abertura oficial de seu escritório brasileiro. A MullenLowe Profero atua em 14 escritórios, incluindo Nova Iorque, Londres, Tóquio, Pequim, Cingapura, Sydney e Hong Kong, com mais de 700 funcionários e clientes como Diageo, Western Union e Unilever. Para Aaron Reitkopf, CEO das Américas da MullenLowe Profero, “Existem duas grandes razoes para lançarmos a MullenLowe Profero no Brasil. A 1ª e mais importante está ligada ao potencial de crescimento do digital no Brasil que é gigante e, em meio à uma economia desafiadora, cria-se uma necessidade para melhorar e inovar na execuçao. O 2º lugar refere-se a incrível quantidade de talento no Brasil que será utilizada para amplificar nossas soluçoes globais”, comenta o executivo. Andrei Ivanoff atuará como principal executivo na operaçao brasileira, sendo responsável por um time dividido nas áreas de Planejamento, Criatividade & Inovaçao, BI & Analytics, Performance e Media & Programmatic. Como parte da estratégia de lançamento, Aaron estará no Brasil para um debate sobre a transformaçao como aliada dos negócios na 10ª ediçao do ENA (Encontra Nacional de Anunciantes), evento promovido pela Associaçao Brasileira de Anunciantes (ABA), que acontece em Sao Paulo nesta quarta-feira (08).

Andrei_Ivanoff_e_Aaron_ReitkopfAndrei Ivanoff e Aaron Reitkopf

publicidade

publicidade