As notícias eram sobre a Apple, mas os anúncios nos sites eram da Samsung

Ontem era o dia da Apple, mas a Samsung nao perdeu tempo. Enquanto todos os grandes sites de tecnologia faziam a cobertura dos lançamentos da empresa de Cupertino, a rival sul coreana veiculava anúncios em boa parte deles – como New York Times, Business Insider, Bloomberg e The Verge. O mais recorrente era um banner horizontal com a imagem do Galaxy S4 junto do slogan ‘The Next Big Thing Is Here’. E a verdade é que a Samsung nao apenas anunciou bem perto da cobertura do evento da Apple como chegou praticamente a ser uma de suas patrocinadoras. Aconteceu no Business Insider, site em que a fabricante patrocina a seçao ‘The Hive’, que agrega as notícias mais populares. Em certo momento, o tópico mais comentado era o evento da Apple, e entao a manchete ‘Apple iPhone Event Live Blog’ apareceu no topo da seçao, exibida dentro da imagem de um Galaxy S4 e identificada como ‘Patrocinada pelo Samsung Galaxy S4’ – veja acima ;-) Quem conta é o Ad Age.

BI_HomepageAppleday

publicidade

publicidade