Oi apresenta nova identidade visual em campanha estrelada por Lázaro Ramos

A Oi anuncia hoje a evoluçao de sua marca, desenvolvida em parceria com as agências Wolff Olins e FutureBrand. Segundo a operadora, a nova identidade visual “está muito mais interativa, digital e dinâmica“, além de refletir “a cultura e o mundo digital“. O tradicional logo amarelo evolui para formas “infinitas e fluidas“, inspiradas na voz e nos movimentos das pessoas. Junto com a nova marca, a empresa lança o Oi Total, produto que integra telefonia móvel, banda larga, TV por assinatura e telefone fixo – afirma que esse lançamento acompanha as mudanças percebidas nos hábitos dos consumidores, cada vez mais adeptos da cultura da “Geraçao MMM” (multiconectado, multidispositivos, multitarefa). A nova identidade aparece pela 1ª vez justamente na campanha publicitária de lançamento do Oi Total, que conta com o ator Lázaro Ramos e terá 2 filmes criados para a TV. As peças da campanha, assinadas em parceria com a agência NBS, também serao veiculadas em mídia exterior e rádio. Abaixo você confere as variaçoes da marca e, logo em seguida, frames dos novos filmes para a TV.

oi-nova-marca-2016-2

oi-nova-marca-2016

oi

filme_casal

filme_guerra1

publicidade

publicidade