Phenomenal Shot, ágil e interativo | Nike e Google e os grandes momentos do esporte

Phenomenal Shot’, resultado da parceria da Nike com o Google, traz anúncios em tempo real que permitem aos fãs remixar e compartilhar momentos marcantes de eventos esportivos. O vídeo da campanha explica que, segundos depois de um atleta da Nike fazer uma grande jogada na TV, anúncios da marca aparecem na versao desktop e mobile e também em apps da rede Google Display, convidando os usuários a recriarem a açao. Clicando nos anúncios é possível explorar versoes 3D de atletas como Neymar, Tim Howard e Götze e criar um poster digital personalizado para compartilhar na web. Nos dispositivos móveis, quando o usuário inclina e movimenta o aparelho, rotaciona o cenário em 360º até encontrar o enquadramento perfeito para a sua imagem. Para experimentar, acesse riskeverything.nike.com. Ao longo das últimas semanas, 9 anúncios neste novo formato foram feitos e os primeiros resultados mostram que estao fazendo sucesso com os fãs – mais de 2 milhoes de pessoas de 200 países se envolveram com a experiência “Phenomenal Shot”, criando mais de 500 mil versoes diferentes de eventos que foram compartilhadas com seus amigos. Saiba mais sobre a campanha aqui.

publicidade

publicidade