Pra quem nao gostou do comercial d’O Boticário – que tal essa campanha de iogurte?

P​ara aqueles que fic​aram​ horrorizado​s​ com O Boticário, segue campanha de USD 15 milhoes do iogurte Chobani ​que ​estreou em maio nos EUA. O comercial que você vê aqui é o último da campanha – começou a ser veiculado essa noite na TV norte-americana. A Chobani é líder na indústria de iogurte grego e 5ª marca de iogurte mais popular do mundo. Segundo Peter McGuinness, chief marketing and brand officer, a marca tem sido inclusiva desde o início – “como líder da categoria é nosso papel e responsabilidade crescer, inspirar e ser diferente“, afirma. Já para Seth Adam, diretor de comunicaçao da GLAAD (Gay & Lesbian Alliance Against Defamation), “mais e mais empresas estao começando a entender que apoiar a igualdade nao se restringe a políticas inclusivas no local de trabalho. Apoiar a igualdade também significa ser inclusivo na sua publicidade e marketing e no seu alcance da comunidade e de seus clientes. Eu acredito que o que você vê aqui é a Chobani dando o próximo passo e dizendo ‘Nós apoiamos a aceitaçao e a igualdade e é assim que elas sao.‘” Via AdAge.

 

publicidade

publicidade