Projeto FilmBrazil promete mostrar o Brasil além dos estereótipos no #SXSW

A ediçao 2014 do SXSW contará com uma participaçao brasileira inédita – o projeto FilmBrazil, uma parceria da APRO com a Apex-Brasil que, com o mote ‘Brazil Beyond Creativity’, promete mostrar o país além dos estereótipos do samba, carnaval, praia e futebol. A proposta é promover a economia criativa brasileira, fazendo com que a indústria criativa internacional conheça e utilize os serviços das produtoras locais quando planejar a realizaçao de produçoes no país. Ao longo da semana, será promovida uma série de açoes para divulgar o segmento de produçao audiviosual publicitária e as produtoras que estarao em Austin, no Texas. Encontros de negócio com executivos e diretores de criaçao internacionais promoverao o Brasil como polo de produçao publicitária. Além disso, filmes brasileiros serao exibidos na Mostra Oficial, bandas e artistas nacionais estarao por lá e 12 produtoras brasileiras participarao do programa Platinum Connection B2B. Pra completar, a Casa Brasil – aberta entre os dias 09 e 13 de março na Rainey Street, 83 – funcionará como um ponto de encontro entre profissionais brasileiros e formadores de opiniao, investidores internacionais, jornalistas e empresários, com direito a churrasco servido para os visitantes ;-)

Tudo sobre sxsw patrocinio Santander, o banco do Blue Bus

publicidade

publicidade