Smart mas nem tanto – TVs estao cheias de recursos q os consumidores nao querem?

Com elas já é possível tuitar, alterar e compartilhar fotografias e executar uma série de outras atividades típicas dos dispositivos móveis. Mas a pergunta é – o consumidor realmente quer fazer esse tipo de coisa com a TV? Segundo matéria do AdAge, a inserçao de funcionalidades mobile nas TVs é uma maneira que as fabricantes encontraram de tentar se manter relevantes num mundo cada vez mais móvel. O consumo de vídeo em smartphones cresceu muito nos últimos anos, mas nao há evidência que isso tenha afetado o tempo que as pessoas passam assistindo televisao – “Os consumidores estao assistindo mais vídeos do que nunca, mas os aparelhos de TV nao perderam sua importância. E nao está claro se os telespectadores querem que suas televisoes façam o mesmo que seus aparelhos móveis fazem”, diz a matéria. Para Greg Stuart, CEO da Mobile Marketing Association, “a televisao é um aparelho da família. É um aparelho multiusuário. Se eu quero compartilhar alguma coisa, será num dispositivo pessoal, como meu tablet ou meu celular”. Leia a matéria na íntegra aqui.

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