Varios Neymar num só com mais de 1 final para cada filme – F.biz para Kibon veja frames

Nesta proxima 2a, o jogador Neymar estreia a nova campanha de Tablito, o picolé mais vendido da Kibon. Criada pela F.biz, os comerciais serao veiculados na internet e em tom de humor trazem o jogador vestido com fantasias em situaçoes inusitadas – varias abaixo. Interativo e com o lema ‘o incrível 3,50’, os filmes trabalham o preço campeao do picolé e o que é possível fazer com esse valor – “Pensando no estilo do Neymar, de ousadia e alegria, criamos uma campanha que tem tudo para ser um grande sucesso” – acredita Isabel Masagao, Gerente de Marketing da Kibon – “Afinal, pela primeira vez, uma marca vai trabalhar a imagem do jogador de uma forma totalmente diferente e inesperada – usando e abusando da irreverência e alegria tao presentes na sua personalidade” – comemora – “Quando você vai à banca, algumas revistas trazem duas capas diferentes. Os filmes devem ser assim sempre – interativos, com a possibilidade de escolha. Nenhum drible do Neymar é igual ao outro. É bom que a propaganda também nao seja”, anota Rodolfo Barreto, Diretor de Criaçao da F.biz. Além dos filmes, peças de mídia online e offline tambem serao veiculadas.

publicidade

publicidade