Virgin America tira sarro do Airbnb com logo que lembra um par de seios

Em 2014, quando o Airbnb lançou seu novo logo, a internet enxergou o que os designers responsáveis pela marca aparentemente nao viram – que o símbolo era parecido com o órgao sexual feminino. E a piada parece nao ter fim. Nesse 1º de abril, a Virgin America divulgou o suposto novo logo da companhia aérea – e, veja só, seu desenho lembra um par de seios. Coincidência? De acordo com o press release da empresa, a criaçao é da agência N_Fuzion, que, segundo o AdFreak, nao existe. “Os dois meio círculos representam nossa inovaçao tecnológica por um lado e, pelo outro, nossa abordagem de apoio no atendimento ao cliente”, informa o documento. A empresa também divulgou um vídeo apresentando a novidade, num tom que tira sarro da seriedade usada em anúncios do gênero. O mais interessante é que, apesar da piada, a Virgin ofereceu um código promocional de 20% de desconto relacionado a sua pegadinha de 1º de abril.

Atualizaçao às 12:01 – Mostrando que tem espírito esportivo, o CEO do Airbnb, Brian Chesky, disse no Twitter que, agora que a Virgin roubou seu logo, eles também tem uma nova identidade, veja abaixo.

publicidade

publicidade