YouTubers estrelam comerciais da Vivo na TV – Jout Jout, Depois das Onze, Japa e Cellbit

A Vivo está apostando em influenciadores digitais como protagonistas de sua campanha de lançamento da oferta Vivo Tudo Turbo 4G. Com criaçao da Y&R, os filmes estrearam na noite dessa 4ª feira no intervalo do Jornal Nacional da Rede Globo, e serao veiculados também no SBT, Record e Band, além de merchandising. Sob o conceito “Se pra você a internet também é tudo, Vivo Tudo”, os comerciais preservam a linguagem jovem da plataforma digital, com a descontraçao característica de cada uma das ‘web celebrities’ que participam da campanha – Jout Jout, Depois das Onze, Japa e Cellbit. “Juntos, eles somam mais de 8,7 milhoes de seguidores em seus canais na internet e no YouTube. Eles vivem da internet e contar com este endosso reforça o protagonismo e o foco da Vivo no mundo digital”, afirma Cris Duclos, diretora de Imagem e Comunicaçao da Vivo. Sao ao todo 4 filmes, que entram em sequência ao longo da semana. Todas as peças da campanha também serao exibidas nos canais digitais da Vivo e nos canais dos protagonistas dos filmes.

publicidade

publicidade