Dentro de 1 carro q projeta uma corrida de cachorros digitais em predios da cidade

Absolut Vodka produziu este ano uma açao de street mapping criada pela Possible, unidade digital da Grey141, de marketing interativo. Foi para a rua em Sao Paulo e no Rio de Janeiro apoiada num trabalho produzido pela br Goma. O caminho paulistano contemplou a regiao da avenida Paulista-Jardins, Pinheiros, Vila Madalena, Pacaembu e Ibirapuera. Aqui no Rio, o roteiro passou por Copacabana, Ipanema, Leblon, Lagoa, túnel Rebouças, Lapa boêmia. Um carro super (Cadillac no Rio, 1 Lincoln em SP) projetava a imagem de caes da raça galgo (Greyhound, simbolo de 1 drink) sobre muros, casas, prédios, pontes e monumentos de pontos turísticos e circuitos de bares e baladas de Sao Paulo e Rio – video acima.

Os 3 cachorros, estrelas do filme, sao totalmente digitais o e os competidores foram inseridos em 1 trabalho de pós-produçao. As filmagens foram feitas num deserto na California, EUA. O pessoal da imprensa da marca informa que, contagiado pelo clima das gravaçoes e empolgado com o projeto, o personagem responsável por apertar o botao que deu largada à corrida é nada menos que o diretor do projeto, Carl Erik Rinch.

Quem acompanhou a viagem no carro que projeta o street maping viu nas calçadas os rostos surpreendidos de uma plateia desacostumada a estas iniciativas – o street mapping nao é comum no Brasil ;)


publicidade

publicidade