Disney e SBT fazem parceria para exibição de conteúdo na TV aberta

Desde o início de setembro, o SBT conta com um bloco de programação dedicado exclusivamente a conteúdo da Disney. O acordo, sem precedentes no país, traz para a TV aberta programas e séries dos canais Disney Junior e Disney Channel – entre eles A Casa do Mickey Mouse, Princesinha Sofia, Doutora Brinquedos, Miles do Amanhã, Jake e os Piratas da Terra do Nunca, A Xerife Callie no Oeste, Austin & Ally, Phineas & Ferb e Os 7A –, produções locais como Junior Express, Art Attack, Parquinho, Que Talento! e Violetta, além de filmes do acervo Disney. O bloco ‘Mundo Disney’ vai ao ar de segunda a sexta às 8h30, sábados às 10h30 e aos domingos às 11h. Desde seu lançamento, lidera o ranking de audiência em diversos targets, como entre 4 e 11 anos, entre 7 e 12 anos, entre 4 e 17 anos e também entre mulheres com filhos de 2 a 9 anos.

Para Claudio Chiaromonte, Vice-presidente Executivo e Managing Director da The Walt Disney Company Latin America, “este acordo representa um passo histórico e muito importante na trajetória da Disney no Brasil, materializando uma iniciativa muito poderosa para atingir a nossa missão de oferecer experiências Disney em todos os lugares onde for possível. Estamos muito contentes e honrados por esta parceria com o SBT, com quem teremos um relacionamento de muitos anos, neste esforço para levar o melhor da Disney a todos os lares brasileiros, graças ao poder massivo da televisão aberta”. Silvio Santos diz que “o SBT sente-se homenageado e prestigiado com esta parceria. A Disney produz os melhores desenhos e filmes para o público infanto-juvenil, e tê-la em nossa programação nos dá a certeza de melhores resultados de audiência e de ótimos negócios para os clientes que sempre são bem-sucedidos, utilizando a mais famosa e conceituada marca mundial, que atinge a família, os jovens e as crianças.

publicidade

publicidade