Envy Chain no túnel do tempo da publicidade – um roteiro genial p/ uma ideia brilhante

Faltam apenas 4 capítulos para o fim da 1ª temporada da Envy Chain, a corrente da inveja latino-americana que apresenta as campanhas, profissionais e empresas mais invejados da regiao. Durante quase um ano, com o apoio do Blue Bus, mais de 40 profissionais da indústria publicitária revelaram em vídeo as campanhas que gostariam de ter feito e que lhes despertam aquela inveja criativa tao típica dessa profissao, o principal parâmetro de avaliaçao para as boas ideias. Neste capítulo 41, oferecido pela Complot Escuela de Creativos de Barcelona, o renomado diretor Augusto Gimenez Zapiola, da Argentinacine, responsável pelo divertido comercial “Bigotes” invejado na semana passada, por Thiago Carvalho, da DDB Nova Iorque, nos faz viajar no túnel do tempo, mais precisamente até 1992. Seu comercial invejado é uma pérola da publicidade latina, um roteiro brilhante que executa maravilhosamente bem uma ideia igualmente genial. Quer saber qual é o comercial? Aperta o play! ;-)

publicidade

publicidade