Filme de Dia dos Pais de O Boticário retrata novo modelo familiar – assista aqui

O Boticário continua se esforçando para fugir dos modelos tradicionais de relacionamento e de família em sua comunicaçao. O mais recente exemplo é o filme “Nao é meu Pai”, criaçao da AlmapBBDO por ocasiao do Dia dos Pais. O comercial, que estreou no intervalo do Fantástico deste domingo, 24, mostra como a relaçao entre enteada e padrasto foi sendo construída desde o momento em que eles se conhecem, com a garota ainda pequena, até os atritos da adolescência. Produzido pela Paranoid, estreia com versao de 1 minuto, depois veicula na TV em versao de 30 segundos. A ativaçao do ambiente digital ficou por conta da W3haus – no endereço oboticario.com.br/diadospais, a marca revela uma exposiçao de fotos com histórias sobre pais e filhos. Entre elas, a de um homem solteiro e homossexual que, ao invés de escolher, foi escolhido pela criança em um evento especial para adoçao.

publicidade

publicidade