Heineken desafia blogueiro a completar roteiro de viagem inusitado pelo mundo

Sao Paulo, Nova Iorque, Londres, Amsterdam, Berlim e Rio de Janeiro – esse é o roteiro proposto pela Heineken a Gregory Martins, blogueiro do portal Trend Coffee. Nao por acaso fez a escolha – As 6 cidades estao estampadas nas embalagens temáticas da marca. A viagem começou nå ultima 6ª feira, dia 19 de setembro, e a lista de atividades previstas para a aventura contempla lugares nada convencionais, ainda desconhecidos pelos turistas, como uma balada em uma estaçao de trem abandonada e um bar escondido atrás de uma geladeira. A açao foi idealizada pela agência Burson-Marsteller e integra a campanha Cities of the World, lançada este ano pela Heineken, e incentiva os consumidores a descobrirem o melhor de suas cidades. Quem quiser acompanhar a viagem de Gregory pode conhecer todas as dicas e detalhes do roteiro no portal www.trendcoffee.cc e também nas mídias sociais da Heineken.

E pra quem ficou com vontade de viajar, a marca lançou a promoçao Open Your City, que vai premiar 4 pessoas com uma viagem de 3 dias para Amsterdam, Berlim, Londres ou Nova Iorque. Para participar é preciso ter mais de 18 anos, acessar o site da promoçao e inserir um pin code, que pode ser encontrado nas tampinhas das embalagens temáticas. A promoçao, que dá direito a 1 acompanhante para cada vencedor, vai anunciar os 4 vencedores no dia 1º de novembro.

publicidade

publicidade