Mau momento – TV por assinatura br perdeu 500 mil assinantes em 4 meses

É uma das piores crises da TV por assinatura em seus quase 25 anos de história no Brasil, avisa o Daniel Castro no Notícias da TV – “segundo dados divulgados nesta semana pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicaçoes), o setor perdeu meio milhao de assinantes em apenas 4 meses, de julho a novembro. As operadoras encerraram o penúltimo mês de 2015 com 19,167 milhoes de assinantes, uma queda de 2,5% em relação aos 19,658 milhoes de clientes que tinham em julho.” Castro lembra que, em 2003, época em que a base de assinantes era menor do que 4 milhoes, a TV por assinatura perdeu 300 mil assinantes. Hoje, no entanto, a indústria está mais sólida do que há 15 anos, e a perda de 500 mil assinantes tem impacto menor do que a perda de 300 mil em 2004. Leia na íntegra aqui.

publicidade

publicidade