Mesmo sem contar redes sociais e buscadores, web ultrapassa revista

O metodo da avaliaçao parece capenga. Nao inclui para registro no meio internet as redes sociais e os buscadores. Ainda assim, o projeto Inter-Meios reconhece que, pela primeira vez, os investimentos publicitários em internet ultrapassaram o montante veiculado em revistas – em janeiro e fevereiro de 2013. Enquanto o faturamento acumulado no bimestre em revistas foi de R$ 188,42 milhoes, a web recebeu R$ 189,7 milhoes. Está no Meio&Mensagem.

O investimento bruto total em publicidade nos 2 primeiros meses do ano alcançou R$ 4 bilhoes, valor estável em relaçao ao ano passado, com leve decréscimo de 0,4%. Todos os meios tiveram variaçao negativa, exceto mídia exterior (10,68%), TV por assinatura (3,09%) e TV aberta (2,01%). Meio com maior participaçao no mercado, a TV aberta, apoiada pelo estimulo do BV, atingiu patamar recorde, com 67% de share do investimento publicitário, o que equivale a R$ 2,67 bilhoes nos 2 primeiros meses do ano. Na sequencia estao jornal, com participação de 10,7%; internet, com 4,74%; revistas, com 4,71%; rádio, com 4,38%.

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