Mobilizaçao de jogadores da seleçao por Neymar era açao patrocinada pela Sadia

Deu no maquinadoesporte

“Marcelo, Willian, David Luiz e o próprio Neymar foram pagos pela marca de alimentos para postar no Facebook hashtags #jogapraele e #jogapramim. Primeiro foi Marcelo, às 18:47 da última 2a-feira (7), a subir na página dele no Facebook uma imagem de Neymar rodeado de jogadores da seleçao brasileira com a hashtag #jogapraele. Depois Willian, às 18:53, seguido por David Luiz, às 19:19. Nesta 3a, às 13:30, horas antes do início da partida entre Brasil e Alemanha pela semifinal da Copa do Mundo, Neymar agradece às mensagens de apoio dos colegas de equipe e pede para que eles joguem por ele, assim como para todos os demais brasileiros, com a hashtag #jogapramim. Esta é uma açao patrocinada”.

“A Sadia está por trás dessas demonstraçoes de apoio entre jogadores, como se poderia deduzir por causa das palavras escolhidas por eles. #jogapramim é a hashtag usada na propaganda da empresa na televisao, aquela em que crianças pedem à seleçao brasileira que jogue por elas, afinal nunca viram o Brasil ser campeao mundial. A marca de alimentos pertencente à BRF patrocinou os posts desses atletas em redes sociais, uma iniciativa pensada em parceria com a F/Nazca, agência de publicidade que atende a marca. A açao seria transformada em vídeo em breve”.

publicidade

publicidade