Lá no Posto Ipiranga – nova campanha leva marca para universos alternativos

Com o conceito “Onde você estiver, pergunta lá no Posto Ipiranga”, a Ipiranga acaba de lançar sua nova campanha de comunicaçao anual, criada pela Talent Marcel. Com o desafio de ampliar ainda mais a percepçao do consumidor de que o posto é “um lugar completo esperando por você”, anunciante e agência ousaram nos roteiros e elementos visuais e foram além do universo terrestre. Neste ano, o Batata, carismático vendedor de cestos de vime da beira da estrada, passa a fazer parte de universos completamente diferentes, mostrando que em qualquer lugar é possível encontrar Postos Ipiranga, com tudo que o consumidor precisa. Dirigidos por Quico Meirelles, da O2, os filmes contam com 15 cenários e trilhas sonoras diferentes, incluindo cenas como mundo dos zumbis, novela mexicana, seriado japonês, praia nudista, conto de fadas, cinema mudo, entre outros. Assista aos novos vídeos logo abaixo. Ipiranga e Talent Marcel já trabalham juntos há 20 anos.

publicidade

publicidade