20 GIFs mostram formas de irritar os criativos – qual delas tira você do sério?

O Digiday conversou com criativos da publicidade para descobrir quais sao as situaçoes no trabalho que definitivamente fazem com que eles percam a calma. As respostas variam desde a clássica pedir para aumentar o logo, fazer alteraçoes nas peças inúmeras vezes ou colocá-los no telefone com o cliente, e é claro que tudo fica melhor quando demonstrado em GIFs. :-) Veja alguns abaixo e todos aqui.

Peça para aumentar o logo

kidding-me

Diga que a mídia é mais importante para a performance do que a criatividade e em seguida mostre de maneira empírica

hahaha-f-u

Coloque-os no telefone com o cliente

eye-roll

Defenda o cliente

SXduAe2

Avise que o cliente cancelou a campanha depois que eles passaram um feriadao inteiro trabalhando nela e agora há uma nova que deve ser começada o quanto antes

flip-out

Faça com que eles mudem de lugar (2 pixels) pelo menos 1 elemento do anúncio depois da “aprovaçao final do cliente” – faça isso 4 vezes

frustrated

oldbutgold | Essa é de maio de 2013, resgatada com o botao Randomize

publicidade

publicidade