Aos 22, Conspiraçao mostra curriculo e pede voto no Caboré 2013

Indicada à categoria Produçao Audiovisual no Prêmio Caboré, do Meio&Mensagem, a Conspiraçao, aos 22 anos, é a produtora independente brasileira com a maior diversidade e volume de negócios do país. Seja na publicidade, no cinema, na TV, na internet ou na rua, milhoes de brasileiros sao impactados diariamente pelo conteúdo que produz.

Além de longas, como Dois Filhos de Francisco, Eu Tu Eles, Casa de Areia, O Homem do Futuro e Gonzaga – De pai pra filho, “os 30 segundos sao também uma especialidade da casa” – diz release – “Por ano, produzimos cerca de 140 comerciais, para as maiores agências do país e marcas do mundo, somando aproximadamente 3 mil produçoes em duas décadas. No nosso time, temos profissionais como Andrucha Waddington, Breno Silveira, Carolina Jabor, Christiano Metri, Henrique Manzoli e Ricardo ‘Gordo’ Carvalho”.

Segue – “No segmento de novas mídias, que vai completar 3 anos, já entregamos mais de 100 projetos, como o #RioEuTeAmo, GE Gallery, Coca-Cola Rock In Rio, Ford Adventures e muitos outros”.

O núcleo de TV, premiado no Emmy Internacional com A Mulher Invisível, veicula 250 horas de conteúdo por ano. Entre seus produtos: a série histórica Vermelho Brasil, a maior coproduçao internacional para TV já feita no país; Uma Rua Sem Vergonha, referência na ediçao de 2013 do evento MIPCOM; O Mundo sem mulheres, exibido no Fantástico (TV Globo);  a sitcom Vai que Cola (Multishow) sucesso de audiência com 2a temporada confirmada; alem do infantil Detetives do Prédio Azul (D.P.A.); e a série Viver para Contar, já com duas temporadas produzidas em toda a América Latina.

A produtora está pedindo votos no Caboré sob a hashtag #voteconspiraçao. E oferece ainda, para avaliaçao de eleitores, o www.conspiracao.com.br – para conferir todos os seus núcleos, incluindo o Cinema, com os filmes campeoes de bilheteria; e o Corporativo, que levou o Grand Prix em Cannes com projeto para Vale.

publicidade

publicidade