A vantagem do nv NewsFeed do Fb p/ a publicidade sao os anúncios maiores

O novo NewsFeed do Facebook muda o cenário também para os anunciantes, que estao interessadíssimos, já que com o aumento do tamanho de imagens e vídeos, cresce também o espaço publicitário dentro da rede social. Acima, o anúncio mostra o trailer de ‘Se Beber, Nao Case 3’, que ocupa grande parte da tela – imagens maiores costumam ter uma taxa de engajamento maior. Ainda assim, será preciso ter cuidado na execuçao – “Se nao for algo elegante, os consumidores irao se revoltar”, avisa Gian LaVecchia, da agência MEC, de NY. A matéria do AdAge também especula sobre uma possível maior dificuldade de angariar fãs para as páginas na rede social, já que os usuários poderao escolher com mais facilidade a opçao de checar suas atualizaçoes de forma segmentada, vendo apenas fotos ou conteúdos de determinados amigos. Confira na íntegra aqui.

publicidade

publicidade