Açao criada pela Neogama quer transformar anônimos em celebridades da web

Um dos maiores desejos do público de Mentos, jovens de 15 a 25 anos, é se tornar uma celebridade da internet. Tendo essa informaçao como ponto de partida, a Perfetti Van Melle Brasil, dona da marca, em parceria com a Neogama, criou a promoçao “Bomba Meu Perfil Mentos”, que iniciou nessa 2ª feira, dia 03 de outubro. Serao sorteados 3 vencedores que ganharao um plano de mídia completo para ‘bombar’ sua página do Facebook, perfil do Instagram ou canal do YouTube. Além da divulgaçao em veículos online e mídia exterior, a campanha terá como principais porta-vozes um time de 8 influenciadores digitais, com milhares de seguidores e views em seus canais. “Essa é a maior açao com influenciadores feita pela marca, que se tornaram super relevantes nas redes sociais e vêm sendo mais acompanhados que as próprias celebridades de TV”, afirma Elzilene de Moraes, diretora de marketing da Perfetti Van Melle Brasil.

guilherme-coelho-m-f-e-leandro-realista-cacto_2Guilherme Coelho (Mateiformiga) e Leandro Realista (Cactofobia)

publicidade

publicidade