Açao do Instagram reúne as fotos + originais do mundo no #canneslions

Todas de Cannes 2014 no Blue Bus patrocínio Santander

O Instagram vai expor as fotos mais originais postadas por usuários da plataforma em uma galeria especial criada no Festival Internacional de Criatividade de Cannes. Batizado de ‘La Galerie d’Instagram’, o espaço promete reunir e compartilhar com o mundo  “paisagens deslumbrantes, imagens inspiradoras e retratos de tirar o fôlego”. As fotos serao selecionadas através do concurso #InstagramCannes, aberto para toda a comunidade do Instagram, incluindo marcas. Os usuários interessados em participar devem compartilhar as imagens que querem inscrever no concurso usando a hashtag #InstagramCannes. Cada pessoa pode participar com até 3 fotos e o período para publicaçao vai até o dia 13 de junho, 6ª feira da semana que vem. O material será julgado com base na originalidade, execuçao técnica e conteúdo. Além de receber destaque na galeria e ter sua foto divulgada no blog Instagram for Business, os vencedores receberao uma câmera Leica e um kit de viagem, cortesias da Leica e da Herschel Supply. O anúncio dos vencedores será realizado em 15 de junho, 1º dia do festival. Saiba mais aqui.

publicidade

publicidade