Adultos reagem como crianças ao ganhar presente nessa campanha da Samsung

Lembra do sentimento de quando você ganhou do Papai Noel aquele presente pelo qual esperou o ano inteiro? A Samsung parece que lembra. E quer fazer todo mundo lembrar. Por isso, para promover sua gigantesca TV SUHD de “tela curva de pontos quânticos, 1 bilhao de cores, brilho e contraste de cinema“, colocou adultos de diferentes nacionalidades abrindo pacotes obviamente gigantescos (!) e reagindo como crianças ao ganhar o presente dos sonhos. O slogan da campanha é esse: “Lembra daquele sentimento?“. Segundo o site Marketing Directo, Matt Smith, da Viral Factory, que co-dirigiu o vídeo com a Jones Agency, disse que a inspiraçao veio da internet. “Nos inspiramos nos populares vídeos online de crianças ganhando seus presentes e reagindo de maneira divertida”. A campanha ainda inclui uma landing em que é possível criar um personagem de Natal para compartilhar nas redes sociais o gostinho de ter um desses televisores – e, quem sabe, para pedir um para o fim do ano. ;-)

publicidade

publicidade