Agência afirma q fusao entre Omnicom e Publicis foi pegadinha, diz q foi ideia sua

Aproveitando toda a repercussao da notícia da fusao entre Omnicom e Publicis e sua recente desistência do acordo, o Fred & Farid Group – grupo francês de comunicaçao digital – assumiu a responsabilidade pela anunciada fusao e seu posterior fracasso dizendo que tudo nao passou de uma elaborada pegadinha – ideia sua ;-) Criou um vídeo em que descreve o suposto estudo de caso – ‘O Casamento Impossível’ –, e diz que o objetivo era mostrar como as gigantes da comunicaçao estao dispostas a ir longe para dominar o mundo. Alguém duvida? “Por que nao organizar uma falha épica entre 2 gigantes? Ao invés do usual Davi contra Golias, nós criamos uma história de Golias contra Golias”. Segundo a agência, tudo começou quando ela forjou cartas entre os CEOs da Omnicom e da Publicis, John Wren e Maurice Lévy, fazendo com que cada um pensasse que o outro estava propondo o casamento – assista ao vídeo e divirta-se com essa nova versao da história ;-) Saiu no AdFreak.

publicidade

publicidade