Agência cria vírus da Happy Hour pra você sair antes do trabalho, veja como funciona

O equilíbrio entre vida pessoal e profissional é um grande desafio para os publicitários. Ensaiando um passo na direçao certa, a TDA_Boulder, agência do Colorado, EUA, quer dar uma maozinha para os profissionais da área aproveitarem mais a vida fora das 4 paredes do escritório. Criou o ‘Happy Hour Virus’, um site que encoraja os usuários a fingirem um problema no computador para saírem antes do trabalho. Sao 3 opçoes – ‘Kernel Panic’, ‘Broken Monitor’ e ‘Blue Screen of Death’. A ideia, no entanto, nao é incentivar a ‘vagabundagem’. Como explica a agência, faz parte da sua filosofia acreditar que “somos todos melhores funcionários se alcançamos algo chamado equilíbrio entre vida e trabalho”. E continua – “Por favor use o Happy Hour Virus para sair do trabalho mais cedo e aproveitar a companhia dos amigos, família ou colegas de trabalho”. O site traz ainda um link para quem gosta dessa filosofia e ficaria feliz em trabalhar na agência – veja aqui. Saiu no AdFreak.

publicidade

publicidade