Agência do interior de SP usa Facebook e Snapchat para selecionar equipes remotas

No mercado desde o final de 2013, a S+ Publicidade – de Catanduva, interior de SP – resolveu tentar algo diferente para crescer e expandir sua atuaçao. Declara orgulhosa que está “estudando diversos caminhos e alternativas que as grandes e médias agências deixam passar”. Um exemplo disso? Está selecionando profissionais para criar equipes remotas, acabando com as limitaçoes de contratar alguém que necessariamente more por perto e precise estar presente fisicamente. A S+ acredita que o trabalho remoto é viável porque está bastante focada em Branded Content aliado a BI e Big Data. Para colocar em prática o seu plano de um novo modelo de agência, lançou uma campanha de captaçao de novos talentos – a ideia é que os interessados criem uma campanha no Facebook e depois enviem um Snapchat dizendo, em 10 segundos, porque devem ser contratados. Os candidatos selecionados para a 2ª etapa do processo seletivo farao um tour virtual pela agência e realizarao boa parte das entrevistas também através do Snapchat. Para saber mais acesse o blog da agência e leia o regulamento.

publicidade

publicidade