Agência manda redator para o meio do mato, precisa sobreviver apenas com os produtos dos clientes

Uma agência precisa conhecer muito bem os produtos dos seus clientes. Isso é fato. Mas a Roundhouse, de Portland, Oregon, resolveu levar isso muito a sério. Enviou Lee Kimball, um de seus redatores, para o meio do mato, com uma missao – sobreviver apenas com produtos de marcas atendidas pela agência. Sao 5 dias e 15 marcas – entre elas uma de chocolate (Treehouse), uma de cerveja (Widmer Brothers), uma de vinho (Faust), além da Redbull e de material de pesca da Redington. A experiência, que começou na 2ª feira, está encerrando hoje, e foi concebida para celebrar os 15 anos da Roundhouse. Resta saber como foi o processo de seleçao para escolher o ‘voluntário’… ;-) Abaixo você confere uma imagem com todos os produtos que Lee tem à disposiçao. A aventura pode ser acompanhada pelo site ‘Living Off The Brands’ e seus canais nas redes sociais. Via AdFreak.

livingoffthebrands-produtos

publicidade

publicidade