Agência se livra dos cargos digitais, quer q o digital seja responsabilidade de todos

Uma agência em Estocolmo, na Suécia, anunciou que está acabando com todos os cargos digitais. A ideia é fazer com que toda a equipe se sinta responsável pela produçao criativa, seja ela para a TV, para a revista, Facebook ou celular. Coincidência ou nao, a agência se chama ‘Honesty’ :-) “Hoje nós estamos fazendo um upgrade da Honesty 1.0 para a versao 2.0, e com isso removemos todos os cargos digitais da agência. Simplesmente nao faz mais sentido ter um pessoal separado para lidar com uma área separada que é inerentemente impossível de separar de todo o resto. Ao invés disso, todas as funçoes da agência abordarao seu trabalho de uma perspectiva digital e mobile”, afirmou seu CEO Walter Naeslund. Em outras palavras, ele diz que estao se livrando de todas as desculpas para que o restante da equipe nao entenda de digital e mobile – “Depois do anúncio essa manha, toda a agência de repente estava devorando blogs, podcasts e whitepapers. Foi uma visao bonita”, disse :-) Do AdAge.

publicidade

publicidade