Agências brasileiras comemoram prêmios no YoungGuns 2012 – veja qm ganhou o q

O YoungGuns Award, premiaçao que celebra os jovens talentos criativos da indústria da comunicaçao, revelou afinal os vencedores da ediçao 2012. A Almap conquistou os 2 prêmios brasileiros na categoria Digital Awards, com ‘Anúncio Falso’, criaçao de André Leotta e Pedro Rocha para a Bradesco Seguros, que levou prata, e ‘Click Original’, de Raul Arantes, Victor Britto e André Almeida para Peças Originais Volkswagen, premiada com bronze. Enquanto isso, a JWT ganhou 3 prêmios com ‘Amplificador’, para a Coca-Cola – uma prata na categoria Advertising, outra em Media e 1 bronze em Design – créditos para Andrea Pissarro, Rodrigo Adam e Leandro Pinheiro. Já a Y&R levou 2 Bronze Bullets em Advertising com as campanhas ‘Mapas’, para Telefônica/TVA, e ‘Lados do Som’, para LG, ambas de Guilherme Racz e Lucas Casao. Mais 1 bronze na categoria Advertising foi para a Publicis com ‘Tiredness plays against you’ para Targifor, criaçao de Luis Paulo Gatti e Alexsander Brunello. E em PR, a Artplan levou 1 bronze com ‘Sex, ___ & Rock’n’Roll’, de Joao Resende, Leonardo Marçal e Augusto Correia para o Rock in Rio. Veja a lista completa de vencedores aqui.

publicidade

publicidade