“Aja como uma dama, pense como um homem” – Bic pede desculpas por anúncio machista

Simplesmente inacreditável. EPIC FAIL. Assim é o anúncio que a Bic veiculou nas redes sociais, na África do Sul, por ocasiao do Dia da Mulher – “Se pareça com uma menina. Aja como uma dama. Pense como um homem. Trabalhe como um chefe. Feliz Dia da Mulher”. É sério isso? Sim, acredite. Mas é claro que a internet nao perdoou e caiu com tudo em cima da empresa. Num 1º pedido de desculpas pela metade, a Bic tentou se defender e acabou piorando a situaçao. Depois de deletar esse post, publicou um 2º pedido de desculpas reconhecendo que “ofendeu todo mundo” e garantindo que esse tipo de coisa nunca mais vai acontecer, veja mais abaixo. É o mínimo que se espera. ¬¬ Via AdFreak.

Hi everyone. Let’s start out by saying we’re incredibly sorry for offending everybody – that was never our intention,…

Posted by Bic South Africa on Tuesday, August 11, 2015

publicidade

publicidade