Almap no Gunn Report – 2º lugar entre as digitais, 4º no ranking geral

A AlmapBBDO é destaque entre as agência brasileiras no Gunn Report 2012, anunciado hoje – conquistou o 2o lugar entre as agências digitais do mundo e o 4o no ranking geral das agências, permanecendo como a brasileira mais premiada do mundo, posiçao que ocupa desde que o primeiro estudo foi publicado, em 1999. O Gunn Report é feito anualmente com base na performance das agências nos principais festivais de publicidade locais, regionais e internacionais. A AlmapBBDO foi a 1a colocada em 2004, 2005 e 2010.

Entre as digitais, a agência, que em 2011 ocupou a 17 posiçao, chegou ao 2o lugar com a R/GA de Nova Iorque, atrás apenas da japonesa Hakuhodo. No ranking geral, a 4a posiçao deixou a agência um ponto abaixo comparando ao ano anterior. As primeiras colocadas sao a Wieden+Kennedy (Portland e Nova Iorque), a Del Campo Nazca S&S e a BBH (Londres), respectivamente.

Rankings / agências mais premiadas
1. Wieden+Kennedy (Portland e Nova Iorque)
2. Del Campo Nazca Saatchi & Saatchi
3. BBH (Londres)
4. AlmapBBDO (Sao Paulo)
5. Adam&EveDDB (Londres)
5. Dentsu (Tóquio e Fukuoka)

Agências mais premiadas no digital
1. Hakuhodo (Tokyo)
2. AlmapBBDO (Sao Paulo)
2. R/GA (Nova Iorque)
4. DDB / Tribal DDB (Amstelveen)
4. Party Inc (Tokyo)

publicidade

publicidade