Apple criou um comercial sobre humanidade para as Olimpíadas Rio 2016

Comovente e poético” – assim o DesignTAXI descreve o filme ‘The Human Family – Shot on iPhone’, criaçao da Apple por ocasiao das Olimpíadas do Rio. Segundo o site, nos EUA o comercial será exibido no intervalo da cerimônia de abertura, que acontece hoje, dia 05 de agosto, a partir das 20:00 (horário de Brasília). O texto do filme é uma parte do poema ‘Human Family’, de Maya Angelou – acompanhe logo abaixo. As imagens foram registradas com iPhone por usuários de diferentes partes do mundo. A mensagem principal é a de que, apesar das óbvias diferenças entre as pessoas, somos mais parecidos do que diferentes.

I note the obvious differences
in the human family.
Some of us are serious,
some thrive on comedy.

I’ve sailed upon the seven seas
and stopped in every land,
I’ve seen the wonders of the world
not yet one common man.

I know ten thousand women
called Jane and Mary Jane,
but I’ve not seen any two
who really were the same.

Mirror twins are different
although their features jibe,
and lovers think quite different thoughts
while lying side by side.

I note the obvious differences
between each sort and type,
but we are more alike, my friends,
than we are unalike.

We are more alike, my friends,
than we are unalike.

publicidade

publicidade