Ator rouba a cena na palestra do Twitter no #canneslions | #LiveStorytelling

Todas de Cannes 2014 no Blue Bus patrocinio Santander

As redes sociais mudaram dramaticamente a relaçao entre consumidores e marcas, alteraram a maneira como histórias sao contadas e deram aos indivíduos comuns (e também aos nem tao comuns assim) acesso a poderosos canais de mídia. Hoje de manha, aqui em Cannes, o Twitter, que ano passado tinha oferecido uma verdadeira aula sobre o funcionamento das redes sociais, trouxe para o Palais exemplos de como pode, por exemplo, inspirar causas sociais, estimular transaçoes em cartoes de crédito e divulgar espetáculos da Broadway de maneira divertida e interativa. Para ajudar a ‘vender’ a hashtag #LiveStorytelling, o Twitter contou com a ajuda de convidados, tais como Ignacio Oreamuno, presidente do Art Director’s Club e Leslie Berland, vp da American Express. Mas quem roubou a cena, literalmente, foi Sir Patrick Stewart – foto – ator que apesar de ter começado a usar o Twitter há somente 2 anos, protagonizou uma inteligente e divertida estratégia, juntamente com Ian McKellen, para promover duas peças que estreariam em Nova Iorque. Sir Patrick, por sinal, esbanjou carisma e simplicidade, conquistando de cara a plateia do Grand Audi. Obviamente, a palestra sobre #LiveStorytelling foi transmitida ao vivo para todo o planeta ;-)

publicidade

publicidade